quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carta de Veveu 13 ao povo de Sobral





Sobral, setembro de 2012
Meus amigos e minhas amigas,


Ser Prefeito de Sobral é, para mim, uma grande honra. E uma grande responsabilidade também. Acompanhei de perto as conquistas obtidas por nossa cidade nos últimos 15 anos. Alegro-me por ter contribuído com esse processo, primeiro como vereador, depois como Secretário da Cultura, e, agora, como Prefeito. Mas acho que, para Sobral seguir avançando, é chegada a hora de fazer mudanças importantes. E é para isso que venho pedir seu apoio.

Quero ser Prefeito para fazer de Sobral uma cidade que não tenha famílias na extrema pobreza. Uma cidade com 100% de acesso à água tratada e de cobertura de rede de esgoto, que preserve o meio ambiente e nos permita recuperar o rio Acaraú. Uma cidade onde todos tenham acesso a uma saúde de qualidade, a uma educação integral e a uma vida verdadeiramente digna. Uma cidade que discuta coletivamente seus objetivos e tome decisões com a participação da comunidade. Uma cidade em que a população discuta e decida obras e ações através do Orçamento Participativo.

É hora de seguirmos adiante e estabelecer novas metas e prioridades. Não é hora de voltar atrás, nem de pôr em risco o que foi conquistado.

Sobral é uma cidade que orgulha a todos nós, mas tenho certeza de que pode ser ainda muito melhor. E é justamente para comandar as mudanças que todos queremos, preservando os avanços obtidos, que lhes peço a oportunidade de exercer um mandato inteiro e trabalhar mais quatro anos para, juntos, construirmos a Sobral que todos nós sonhamos!


Cordialmente,
Veveu Arruda

Sem comentários:

Enviar um comentário